O QUE NÃO DESTACAM PARA VOCÊ NOS LEILÕES DE IMÓVEIS

O que não destacam para você nos Leilões de Imóveis

É notória a escalada de ofertas de imóveis em leilão nos últimos 03 anos. O marasmo econômico (eufemismo proposital) por que passa o Brasil desde 2016 alavancou o crescimento da inadimplência oriunda tanto de devedores em alienações fiduciárias às instituições financeiras quanto de legítimos proprietários de imóveis que, em decorrência débitos de condomínio e/ou empresariais,…

Veja mais

Leilão de alienação fiduciária (AF) – Vila Romana

A alienação fiduciária de imóveis está prevista junto à Lei 9.514/97 que, em seu artigo 22, nos esclarece que “é o negócio jurídico pelo qual o devedor, ou fiduciante, com o escopo de garantia, contrata a transferência ao credor, ou fiduciário, da propriedade resolúvel de coisa imóvel”. De maneira mais clara representa a transferência do…

Veja mais

Leilões judiciais e extrajudiciais: algumas características

A palavra leilão, por sua definição, pressupõe competição, disputa por um bem mediante a apresentação de ofertas pecuniárias em que a posterior supera em números a anterior. Para os leilões de imóveis esta definição se aplica em ambas a modalidades: judicial e extrajudicial. Estas se diferenciam, basicamente, por aquela ter como origem um processo judicial…

Veja mais

Atenção Investidores no Rio: Luxuoso Triplex na Barra da Tijuca

Triplex em luxuoso condomínio, toda com piso em porcelanato e com projeto de climatização e iluminação, constituída de: 1º Pavimento – ampla sala em vários ambientes, varanda, lavabo, 1 suíte, copa-cozinha, área de serviço e dependências completas. No 2º Pavimento – 4 suítes, sendo uma máster, closet e varanda.  3º Pavimento – amplo sótão com…

Veja mais

Queda de juros; Investimentos em leilão de imóveis é a melhor opção para lucrar no mercado.

Até mesmo para os investidores sem muitas ambições de ganhos reais, a queda da Selic para 7% desestimula a aplicação no mercado publico ou privado, já que os rendimentos oferecidos , em muitos deles, apenas cobrem a inflação. Num cenário em que a poupança torna se lucrativa, o investidor se pergunta; “como sair deste pesadelo…

Veja mais

Com juros em queda, advogado investe em leilão de imóveis, com a segurança da CFI Consultoria

O Dr. Paulo Feitoza é sócio do escritório Ribeiro Feitoza advogados associados e decidiu diversificar seus investimentos, migrando para o seguimento de imóveis em leilão. A queda dos juros o desmotivou a continuar com investimentos em renda fixa,e ele encontrou nos leilões uma excelente oportunidade de aumentar os seus ganhos, com a mesma segurança de uma renda fixa. Há…

Veja mais

Nova lei beneficia investidores de imóveis em leilão

Mais conhecida como a Lei da Regularização Fundiária, a Lei Federal nº 13.465, sancionada no dia 11 de julho de 2017 pelo Presidente Michel Temer, contém dispositivos em seu texto que causarão uma profunda mudança nos procedimentos de Execução Extrajudicial de imóveis Alienados Fiduciariamente. Dentre as mudanças introduzidas na Lei Federal nº 9.514/97, elencamos as…

Veja mais